Brasil Atacadista oferta quase 200 vagas de emprego em Itajaí

InícioEmpregosBrasil Atacadista oferta quase 200 vagas de emprego em Itajaí

Uma nova unidade da rede de supermercado Brasil Atacadista começará a funcionar na rodovia Osvaldo Reis, esquina com rua Cabo Antônio Rodolfo, Praia Brava, em Itajaí, no próximo mês de novembro. Pra tocar o mercado, a rede está contratando quase 200 trabalhadores.

A seleção será através do Balcão de Emprego de Itajaí. São 188 vagas específicas para nove cargos diferentes. São 101 vagas para os cargos de operador de caixa, 12 para repositor de produtos hortifruti, 10 para auxiliar de açougue, 10 para operador de frios, sete para operador de empilhadeira, quatro pra promotor de vendas, três para vendedor comercial, dois para fiscal de caixa e dois para repositor de produtos.

Os salários variam entre R$ 1500 a R$ 1700, com alguns benefícios como quebra de caixa, insalubridade e pagamento de comissões. Para se cadastrar, os interessados precisam acessar o site empregos.itajai.sc.gov.br e clicar no botão “Faça seu cadastro no balcão de empregos para poder solicitar encaminhamento”.

Depois desse cadastramento, o interessado deve enviar e-mail pra encaminhamento@itajai.sc.gov.br, informando o CPF e o código de vaga.

Se a pessoa enviar o e-mail sem ter feito o cadastro, não será possível se candidatar à vaga. Com o encaminhamento em mãos, o interessado poderá entrar em contato com a empresa.

Grupo Mundial Mix

O Brasil Atacadista deve inaugurar a loja em Itajaí na segunda quinzena de novembro. O mercado faz parte da rede Brasil Atacadista e pertence ao Grupo Mundial Mix, também dono dos supermercados Imperatriz. Em Florianópolis há lojas no norte e sul da Ilha. A rede também atua em Biguaçu, São José e Rio do Sul.

Balcão de Empregos oferece mais 400 vagas

Além das 188 vagas para o supermercado, o Balcão de Empregos tem mais 407 vagas disponíveis.

Há vagas para ajudante de carga e descarga, assistente de loja, auxiliar de açougue, balconista de loja de peças, borracheiro, camareira, conferente, vendedor de consórcios, tosador de animais, entre outras.

Quem quiser conferir detalhes das vagas, pode acessar o site empregos.itajai.sc.gov.br, onde é possível verificar os cargos e outras informações.

Mais notícias