Chamada Pública Prefeitura de São João Batista – SC

A Prefeitura de São João Batista, em Santa Catarina, divulga formação de cadastro reserva de médico geral a fim de atuarem na Unidade Básica de Saúde.

É necessário que os candidatos tenham ensino superior em medicina, registro no conselho competente, idade mínima de 18 anos, aptidão física e mental, tenham nacionalidade brasileira, estejam em dia com as obrigações militares e políticas, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 20 e 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 5.077,04 e R$ 10.154,08.

As inscrições serão realizadas no período de 19 a 23 de outubro de 2020, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, presencialmente, no Departamento de Recursos Humanos, situado na rua Deputado Walter Vicente Gomes, nº 89, Centro. No último dia do período mencionado, as candidaturas serão recebidas até às 14h. Vale ressaltar que não serão aceitas as candidaturas de profissionais que façam parte de algum dos grupos de risco da Covid-19.

Como método de seleção, será realizada prova de títulos, esta que contará com análise referente ao nível de escolaridade, tempo de serviço na área da saúde e a participação de cursos de aperfeiçoamento. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior escolaridade.

A presente Chamada Pública terá validade para o ano de 2020.

Veja mais