Prefeitura de Massaranduba – SC abre Processo Seletivo para Cadastro Reserva

A Prefeitura de Massaranduba, em Santa Catarina, torna público Processo Seletivo 11/2020 que visa à formação de cadastro reserva de profissionais em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil; Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Professores de: Artes; Ciências; Educação Física; Geografia; História; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; Química; Física; Fonoaudiólogo; Psicólogo; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Sala; Servente e Motorista de Ônibus.

O salário base mensal ofertado varia de R$ 1.403,62 a R$ 4.678,66 e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 40 horas semanais.

É necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, médio, superior em andamento ou completo, registro no órgão fiscalizador da profissão, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, sejam brasileiros nato ou naturalizados nos termos do art. 12 da Constituição Federal, tenham aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, entre outros.

Os profissionais poderão se inscrever no período de 29 de outubro até às 17h do dia 30 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, no site da NBS Provas. Haverá isenção do valor, que poderá ser solicitada até 23 de novembro de 2020.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática, atualidades, conhecimentos gerais e específicos, e prova prática; ambas de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos, com caráter meramente classificatório. Está previsto o dia 20 de dezembro de 2020 para aplicação das provas.

O presente Processo Seletivo terá alidade de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Veja mais