Balcão de Empregos de Itajaí tem quase 700 vagas de emprego nesta semana

Número de vagas continua alto com o reaquecimento da economia

InícioEmpregosBalcão de Empregos de Itajaí tem quase 700 vagas de emprego nesta...

O Balcão de Empregos de Itajaí em Santa Catarina está com vagas de trabalho em diferentes bairros da cidade. São 693 novas oportunidades de emprego disponíveis nesta segunda-feira (30). As vagas são para diversas áreas, desde motorista até nutricionista.

Os serviços presenciais do Balcão de Empregos foram retomados, no Centro de Serviços Integrados (CSI).

As vagas também estão disponíveis pelo aplicativo Conecta.í e no site empregos.itajai.sc.gov.br.

Após a consulta, o usuário pode enviar um e-mail ao Balcão para solicitar o encaminhamento à vaga. Nos atendimentos presenciais, são respeitadas as regras do protocolo sanitário e os encaminhamentos são realizados na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda.

Como se cadastrar para o serviço online
O candidato que já possui cadastro no sistema do Balcão de Empregos poderá enviar e-mail para [email protected], com o número do CPF e o código da vaga. Diariamente, é possível solicitar encaminhamentos para uma ou duas vagas.

Para quem ainda não utilizou o serviço municipal, será necessário preencher um formulário de cadastro, que pode ser acessado aqui. Depois desse cadastramento, o cidadão deve seguir os passos dos demais usuários do serviço: encaminhar e-mail para [email protected], com CPF e código de vaga (máximo de duas vagas).

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em até 48 horas úteis o encaminhamento da vaga solicitada será enviado por e-mail ao usuário, com as orientações e formas de contato com a empresa contratante. Vale lembrar que as regras sobre a apresentação e seleção dos candidatos são definidas pela empresa e não pelo Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas:

VAGA: CHEF DE COZINHA
PERFIL: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES: Amplo conhecimento na área. ESCOLARIDADE: Cursando Ensino Superior. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Sim. SEGMENTO: Restaurante. TURNO DE TRABALHO: Horário comercial. SALÁRIO: Não informado. OBSERVAÇÃO: Candidato (a) para trabalhar no Centro.

VAGA: NUTRICIONISTA
Perfil: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES:
Especializado (a) em Gerontologia, proativo (a), dinâmico, Conhecimento de rotinas de
ILPI ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo, com formação em Nutricionismo EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Casa de Repouso de Idosos HORÁRIO DE TRABALHO: A Combinar. SALÁRIO: A Combinar, se for o caso durante a entrevista. Candidato (a), para trabalhar no Bairro Praia Brava.

VAGA: MOTORISTA
Perfil: Sexo Masculino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES: Conhecimento na área. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo. EXPERIÊNCIA: Sim, comprovada em Carteira de trabalho ou o equivalente. SEGMENTO: Transportadora. TURNO
DE TRABALHO: A Combinar. SALÁRIO: Não Informado. OBSERVAÇÃO: Candidato para
trabalhar no Bairro Imaruí.

Clique aqui para conferir a lista completa

Mais notícias