sexta-feira, março 29, 2024

Famap – SC promove Processo Seletivo com 15 vagas disponíveis

A Fundação Municipal do Meio Ambiente de Porto Belo (Famap) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Fiscal de Temporada, por tempo determinado.

De acordo com o edital, serão preenchidas 15 vagas. Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.355,81.

Dentre as atribuições do cargo está fiscalizar o cumprimento das normas de proteção do meio ambiente, programas ambientais, Gestão de Praia, aplicação das regras do Código de Posturas Municipal, aplicação do Código Tributário Municipal, aplicação das demais normas atinentes ao uso e fruição das faixas de areia, entre outras.

Os interessados poderão se inscrever no período de 13 de novembro de 2020 até 13 de dezembro do mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do site da SC Treinamentos.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades, conhecimentos técnicos do cargo, legislação e informática, com data de aplicação prevista para o dia 20 de dezembro de 2020.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Veja mais