sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Balneário Piçarras – SC anuncia Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 59 vagas ofertadas entre cargos da área da saúde; confira

A Prefeitura de Balneário Piçarras, por meio da Secretaria de Saúde do Município, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 59 vagas, destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Com oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente de Combate a Endemias (8); Agente Comunitário de saúde (27); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Artesão CAPS (1); Médico Psiquiátrica CAPS (1); Terapeuta Ocupacional (1); Pedagogo CAPS (1); Psicólogo CAPS (1); Técnico Enfermagem – Triagem Covid (10); e Enfermeiro – Triagem Covid (8).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua habilitação para exercício da função pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.557,27 a R$ 7.912,47.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 12 a 19 de fevereiro de 2021, no setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde na Rua Paulo Amandio de Borba, nº 535, Bairro Santo Antônio. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise da documentação e apuração pela comissão, que ocorrerá nas datas previstas de 22, 23 e 24 de fevereiro de 2021.

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo prazo de até 90 dias, similar ao período de validade do Processo Seletivo, contado da data do ato de homologação do resultado final.

Veja mais