Prefeitura de Pinhalzinho – SC anuncia Processo Seletivo de nível médio

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Pinhalzinho - SC anuncia Processo Seletivo de nível médio

A Prefeitura de Pinhalzinho em Santa Catarina, torna público um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva de voluntários.

De acordo com o edital de abertura, há dez vagas disponíveis para o cargo de auxiliar de agente de manutenção e conservação. Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam nível médio completo, atestado de frequência escolar ou comprovante de matrícula em qualquer nível de escolaridades.

Aos voluntários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 550,00, referente a jornada de trabalho semanal de 20 horas para o exercício de suas funções.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no período de 18 a 25 de fevereiro de 2021, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Porto Alegre, nº 715, no Centro da Cidade de Pinhalzinho.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise da documentação apresentada. No caso do número de candidatos superar o número de vagas, o critério de desempate obedecerá, sucessivamente:

  • Condição socioeconômica familiar, considerando prioritárias famílias com maior número de dependentes;
  • Mulheres chefes de família;
  • Mulheres com medida protetiva;
  • Maior tempo na situação de desemprego;
  • Maior idade.

Conforme a publicação do certame, a validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contra da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos