sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de São João do Oeste – SC abre Seletivo

A Prefeitura de São João do Oeste em Santa Catarina, anunciou o novo Processo Seletivo à admissão de dois técnicos de enfermagem. Os interessados devem ter o ensino médio concluído e o curso técnico de Enfermagem, com registo no respectivo conselho. Se contratado, os profissionais terão o vencimento correspondente ao valor de R$ 2.095,78, enquanto a carga semanal será de 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas do dia 23 de fevereiro até o 1º dia do mês de março de 2021, das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizado na rua Encantando, número 66, Centro.

Cabe dizer que, no momento da candidatura, os candidatos entregarão a documentação. No entanto, será possível encaminhar a documentação ao e-mail: [email protected]

Já para selecionar os candidatos, o método realizado será uma prova de títulos. O objetivo será pontuar as titulações e as experiências dos concorrentes, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, a contar da data de publicação do resultado final que está prevista ao dia 5 de março de 2021, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, pelo mesmo período.

Veja mais