PGM de Criciúma divulga Concurso Público

InícioSanta CatarinaPGM de Criciúma divulga Concurso Público

A Procuradoria-Geral do Município de Criciúma divulgou um novo Concurso Público a fim de contratar Procurador.

Há uma vaga em aberto na função acima mencionada, destinada a advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil, em pleno gozo de seus direitos profissionais, políticos e civis.

As inscrições começaram às 10h do dia 02 de agosto e terminarão às 16h do dia 31 de agosto de 2021, no site da FUCRI/UNESC (banca organizadora).

Para participar, o candidato deve pagar uma taxa de R$ 100,00. Haverá isenção para doadores de sangue e de medula óssea.

Problemas para se registrar ou dúvidas? Entre em contato com a FUCRI/UNESC pelo telefone (48) 3431-2788 ou pelo e-mail concursos@unesc.net.

O servidor contratado deve executar as atividades em jornada de 40 horas por semana e fará jus à remuneração de R$ 7.550,04.

Este certame consistirá na realização de três etapas, sendo elas: uma prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; uma prova discursiva e prática, de caráter classificatório e eliminatório e; uma prova de títulos, de caráter classificatório.

De acordo com o edital de abertura, as avaliações estão previstas para acontecerem da seguinte forma:

  • 12 de setembro de 2021: prova objetiva;
  • 3 de outubro de 2021: prova prática e discursiva;
  • 4 de novembro de 2021: prova de títulos.

A prova objetiva será composta de 10 questões de Língua Portuguesa e de 90 questões de conhecimentos específicos sobre as seguintes disciplinas: Direito Constitucional e Direito Processual Constitucional; Direito Administrativo e Direito Processual Administrativo; Direito Processual Civil; Direito Civil; Direito Tributário e Direito Processual Tributário; Direito Processual do Trabalho; Direito do Trabalho; e Direito Ambiental e Urbanístico.

O Concurso Público em questão é válido por dois anos, podendo ser prorrogável pelo prazo de dois anos, conforme interesse da administração pública.

O edital na íntegra pode ser lido no site da FUCRI/UNESC (banca organizadora).

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos