Prefeitura de Chapecó cancela Processo Seletivo com 12 vagas

Os servidores que vão atuar nos centros de convivência e fortalecimento de vínculos da Aldeia Condá e Aldeia Tolda Chimbanhue

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Chapecó cancela Processo Seletivo com 12 vagas

A Prefeitura de Chapecó, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de contratar 12 profissionais com ensinos fundamental, médio e superior completo e incompleto, por tempo determinado,

As vagas ofertadas encontram-se nos cargos de Auxiliar de Serviços Internos (2), Monitor Social (6) e Monitor Social Pedagogo (4). Os servidores deverão atuar nos centros de convivência e fortalecimento de vínculos da Aldeia Condá e Aldeia Tolda Chimbanhue da Secretaria de Assistência Social, em jornadas de 20 e 40 horas por semana, com remuneração variável de R$ 1.380,37 a R$ 3.548,75.

Os interessados em participar devem se inscrever no período de 9 a 18 de agosto de 2021 em dias úteis, no horário das 13h30 às 17h30, na Secretaria de Assistência Social do Município, localizada na rua Condá, nº 411E, Centro.

Como forma de classificar os inscritos, será realizada prova objetiva com questões sobre legislação, conhecimentos gerais e específicos, e que está prevista para ser aplicada no dia 26 de agosto de 2021.

Para admissão, o candidato deverá comparecer no Setor de Gestão de Pessoal na Prefeitura Municipal, cito Avenida Getúlio Vargas, nº 957S, Centro, até o dia 13 de outubro de 2021 para encaminhar os documentos comprobatórios.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos