Prefeitura de Garuva anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Garuva torna pública a realização do novo Processo Seletivo 08/2021 destinado à contratação de estagiários de níveis técnico e superior, maiores de 18 anos.

A presente seleção busca preencher 20 vagas dentre os estudantes regularmente matriculados nos cursos de enfermagem (2); engenharia civil (1); engenharia elétrica (1); engenharia sanitária e ambiental (1); farmácia (1); licenciaturas (5); pedagogia (5); serviço social (2) e técnico em enfermagem (2), para atuação em jornada de atividade semanal de até seis horas diárias.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 de maio de 2021 a 30 de novembro do mesmo ano, via internet, mediante preenchimento de protocolo eletrônico, disponibilizado no site da Prefeitura. Ao preencher e assinar a respectiva ficha de inscrição e entregá-la no Departamento de Recursos Humanos com a documentação, o candidato receberá, na ocasião, o protocolo da inscrição e a indicação do número.

É importante destacar que em caso de mais inscritos do que vagas disponíveis, a seleção dos candidatos ocorrerá pela ordem cronológica da inscrição, permanecendo o participante excedente em lista de espera, para convocação assim que surgirem novas vagas.

Veja mais