Prefeitura de Rio Negrinho abre Concurso Público

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Rio Negrinho abre Concurso Público

A Prefeitura de Rio Negrinho, por meio da organizadora OMNI Concursos Públicos, abre Concurso Público para o preenchimento de vagas ao cargo de Médico – Estratégia Saúde da Família (ESF). Conforme o edital oficial, serão oferecidas quatro vagas para profissionais com nível superior em medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Quando admitidos, os funcionários obterão o salário mensal de R$ 12.659,09, além de 25% de gratificação de dedicação exclusiva para 40 horas semanais.

Atribuições do cargo

Dentro das tarefas a serem realizadas pelo contratados está realizar consultas e procedimentos na unidade de saúde e, quando necessário, no domicilio na sua área adstrita; diagnosticar, prescrever e realizar tratamentos clínicos e profiláticos; requisitar e interpretar exames; requisitar medicamentos e instrumental da profissão; orientar o serviço das atendentes de enfermagem e fiscalizar sua execução; zelar pelo instrumental à disposição; promover medidas profiláticas de saúde e educação sanitária, através da realização de programas sanitários e ambientais; realizar atendimento médico nas urgências e emergências; dentre outras atribuições que constam no edital.

As inscrições serão realizadas via internet no endereço eletrônico da Omni Concursos Públicos a partir do dia 11 de agosto 2021 a 9 de setembro do mesmo ano, desde que efetue o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 200,00 até o dia 10 de setembro de 2021por meio de boleto bancário a ser emitido após o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição.

A inscrição efetuada somente será validada após a constatação do pagamento referente à taxa de inscrição dentro do prazo estabelecido.

Os inscritos serão submetidos a uma prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório. Esta prova contará com conterá 40 questões, com quatro opções de respostas cada, com apenas uma opção correta. As questões serão divididas de acordo com as disciplinas de conhecimentos específicos; língua portuguesa; raciocínio lógico e conhecimentos gerais, somando ao todo 100 pontos. O conteúdo programático completo está no edital oficial.

A prova objetiva de múltipla escolha é prevista para ser realizada no dia 26 de setembro de 2021, às 9h, no município de Rio Negrinho, e os locais serão divulgados na data do dia 21 do mesmo mês via internet.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os candidatos deverão fazer o uso de máscaras nas imediações e no interior do local de realização das provas. A lotação das salas será reduzida e será fornecido álcool em gel na entrada dos locais das provas, e serão seguidas todas as normas e medidas de higiene e precaução estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com no mínimo uma hora de antecedência, portando documento de identidade original, comprovante de inscrição (CDI), caneta transparente azul ou preta. O tempo de realização da prova será de três horas e o candidato apenas poderá se ausentar do local de prova depois de ter decorrido uma hora de seu início e poderá levar o caderno de questões.

A divulgação do resultado da classificação final do Concurso Público será no dia 8 de setembro de 2021. Já a validade do certame será de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos