quinta-feira, março 28, 2024

Cepat de Joinville oferece mais de 300 vagas nesta semana

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat) divulgou novas vagas de emprego em Joinville. São mais de 80 novas oportunidades e cerca de 20 delas exclusivas para pessoas com deficiência.

Além disso, há outras vagas que haviam sido divulgadas anteriormente e que ainda não foram preenchidas. No total, são mais de 300 oportunidades de emprego.

As vagas de trabalho são para candidatos que têm desde o ensino fundamental incompleto até o superior completo.

Entre elas, estão conferente de carga e descarga, oficial de serviços gerais, lavador de carros, motorista, mecânico e vendedor. As empresas que oferecem as oportunidades estão em diferentes bairros de Joinville.

Os interessados podem ir pessoalmente até o Cepat que está com atendimento presencial reduzido e por ordem de chegada, entre 8h e 14h.

O endereço é rua Abdon Batista, 342, Centro, perto do Mercado Municipal. Há ainda a possibilidade de conferir todas as vagas pelo aplicativo Sine Fácil ou pelo site empregabrasil.mte.gov.br.

Confira todas as vagas

[googlepdf url=”https://concursossc.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Lista-de-Vagas-de-Emprego-16082021.pdf” width=”100%” height=”600″]

Categorias:

Veja mais