Prefeitura de Concórdia – SC abre Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Concórdia - SC abre Processo Seletivo

A Prefeitura de Concórdia, por meio da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (Amauc), abre Processo Seletivo para provimento de vagas em caráter temporário de cargos públicos do município.

As vagas são para Enfermeiro Comunitário (1); Médico Comunitário (4) e Técnico em Enfermagem Comunitário (4). Além das oportunidades ofertadas, haverá ainda a possibilidade de formação de cadastro reserva, bem como vagas exclusivas para pessoas que se enquadram em critérios específicos do edital.

A carga horária para essas vagas são de 40 horas semanais, com salários de R$ 2.274,96 a R$ 19.525,38. Para concorrer, os profissionais devem comprovar a escolaridade exigida para a função, de nível técnico ou superior, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, dentre outros que constam no edital.

Os interessados deverão realizar a sua inscrição no período de 19 de agosto a 17 de setembro de 2021, por meio eletrônico, no site Amauc.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova de títulos de caráter classificatório com pontuação máxima de 10 pontos.

A nota final será expressa de zero a 10 pontos, sendo que os candidatos habilitados na inscrição serão classificados em ordem decrescente pela somatória dos pontos obtidos como consta no edital.

Na hipótese de empate na classificação final, o desempate será obtido através da aplicação dos seguintes critérios, por ordem de preferência: ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos, completados até o último dia da inscrição; maior idade entre os candidatos empatados para a mesma colocação; maior tempo de serviço público na área exigida pelo cargo; e sorteio público.

O candidato aprovado deverá preencher os requisitos a seguir:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Ter aptidão física e mental, demonstrada por atestado médico de saúde, fornecido por médico do Município;
  • Carteira de trabalho;
  • Apresentar cópia legível dos seguintes documentos listados no edital oficial como carteira de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), carteira de trabalho, tipagem sanguínea e entre outros.

Além dos documentos, o candidato deverá apresentar os exames a seguir relacionados, realizados à custa do mesmo, no dia determinado para o exame admissional de acordo com o cargo.

O presente Processo Seletivo tem a validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. O período de contratação para os cargos também será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, ou até homologação de novo concurso público, observada a necessidade e conveniência da Administração.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos