Divulgada segunda chamada para cursos superiores via Sisu

InícioEducaçãoDivulgada segunda chamada para cursos superiores via Sisu

Está disponível no Sistema de Resultados a segunda chamada para os cursos superiores 2021.2 do IFSC, com ingresso via Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Para consultar o resultado, deve-se acessar o sistema, no primeiro campo escolher a modalidade “Graduação – Sisu”, a cidade de oferta, o curso e a chamada 2.

Os aprovados deverão fazer matrícula no período de 23 a 27 de agosto, com o envio de toda a documentação descrita no item 8.3.1 do Edital 13/2021/2. Os documentos devem ser digitalizados e enviados pelo formulário de matrícula do câmpus onde o candidato vai estudar. Os links de cada câmpus também podem ser acessados no item 8.3.1 do edital.

Chamadão

Também no período de 23 a 27 de agosto, os candidatos convocados para o chamadão dos cursos superiores devem manifestar interesse na vaga, enviando a documentação do edital pelo formulário de matrícula do câmpus onde deseja estudar. Caso não sejam preenchidas todas as vagas após a matrícula dos aprovados em segunda chamada, haverá chamada dos candidatos aprovados pelo chamadão, em 3 de setembro.

Mais notícias