sexta-feira, março 29, 2024

CMDCA de Palhoça – SC realiza Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Palhoça (CMDCA), no estado de Santa Catarina, realiza Processo Seletivo 03/2021 para a escolha suplementar dos membros do órgão.

Para se inscrever o candidato deve ter idade acima de 21 anos, residir no município há mais de dois anos, ter ensino superior completo em: serviço social, psicologia, pedagogia, bacharel em direito ou outras áreas afins, experiência na promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente, dentre outros requisitos mencionados no edital.

As inscrições são recebidas de forma gratuita na sede da Secretaria Executiva do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA/Palhoça – Rua Padre João Batista Réus, s/nº, Bairro Caminho Novo, entre os dias 25 de agosto e 24 de setembro de 2021, no horário das 14h às 18h.

O profissional exercerá as funções durante todo o horário de expediente do Conselho Tutelar, de segundas a sextas-feiras, no horário das 8h às 18h, e nos demais dias e horários, em regime de plantão ou sobreaviso, para os casos emergenciais, com remuneração de R$ 2.695,26, acrescido ainda de vale-alimentação.

Já a classificação está prevista para ocorrer mediante capacitação, de caráter obrigatório, e frequência de 100% de presença (participação); prova escrita, constituída de prova objetiva e prova discursiva de caráter eliminatório; avaliação psicológica, de caráter eliminatório; e eleição dos candidatos através do voto das entidades não governamentais inscritas no CMDCA- Palhoça.

O candidato deverá manter atualizado o endereço e telefone, desde a inscrição até a publicação do resultado final, junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Veja mais