sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de São João do Oeste – SC realiza Processo Seletivo

Este processo seletivo é destinado à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira

A Prefeitura de São João do Oeste realiza novo Processo Seletivo 03/2021, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professor de Educação Física e Auxiliar de Educação Infantil.

Como requisitos é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 10 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.718,65 a R$ 3.917,88.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 27 de agosto de 2021 a 2 de setembro deste mesmo ano, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, situada à Rua Encantado, nº 66, Centro, com atendimento das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h. É importante destacar que, a documentação exigida também poderá ser encaminhada de forma eletrônica, ao seguinte endereço de email: [email protected].

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o final do ano letivo de 2021.

Veja mais