Prefeitura de Xanxerê – SC anuncia Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas ao cargo de professor

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Xanxerê - SC anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Xanxerê anuncia novo Processo Seletivo 28/2021, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de professores.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes séries e unidades escolares: Pré I vespertino – EMEB São Jorge, 3ª série vespertino – EMEB Vista Alegre e Pré I vespertino – EMEB Cirilo Dal Oglio (3); e 3ºª série matutino – EMEB Vista Alegre (1).

Como requisitos é necessário que o candidato possua firmação em curso de licenciatura em educação especial, ou graduação e pós-graduação em áreas especificas da educação especial. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.614,42.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h de 3 de setembro de 2021 até as 12h do dia 10 deste mesmo mês e ano, conforme o horário oficial de Brasília, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2021.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos