counter hit xanga

Chamada Pública é disponibilizado pela Prefeitura de São Pedro de Alcântara – SC

A Prefeitura de São Pedro de Alcântara por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto divulgou a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor Horista Habilitado – Geografia e Professor Horista – Não Habilitado – Geografia.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino superior completo na respectiva área e licenciatura plena ou cursando a partir da quinta fase na área ou área afim, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária a ser definida e contarão com salários de R$ 16,70 a R$ 19,05 por hora aula.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 8 de setembro de 2021, de forma presencial na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, às 9h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Veja também

IFPR realiza novo Processo Seletivo no Campus Umuarama

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) realiza um novo Processo Seletivo Edital 73/2022, que tem por objetivo o preenchimento...

Empregos

UFRRJ anuncia novo Processo Seletivo para docentes

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) anuncia um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher duas vagas para Professor Substituto,...