Prefeitura de Garuva – SC realiza novo Processo Seletivo

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 3 de setembro de 2021 até às 9h do dia 10 de setembro de 2021

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Garuva - SC realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Garuva realiza um novo Processo Seletivo 15/2021 que tem como objetivo a admissão de Agente de Combate de Endemias. Serão preenchidas duas vagas. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino médio completo; CNH na categoria “”AB””, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 220 horas mensais e contarão com salários de R$ 1.550,00 ao mês, além de auxílio-alimentação.

Os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 3 de setembro de 2021 até às 9h do dia 10 de setembro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos