quinta-feira, março 28, 2024

Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Barra Bonita – SC

Interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica

A Prefeitura de Barra Bonita anuncia a realização de um novo Processo Seletivo 04/2021, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Orientador Social.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.783,51.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar serviços sócio-educativos em núcleos para crianças / adolescentes até dezesseis anos; executar atividades que envolvem reforço escolar, recreação e lazer, atividades artísticas e culturais, atividades com as famílias, assim como, articulação com a rede de garantia e defesa dos direitos das crianças e adolescentes, além do acompanhamento das ações empreendidas pelo município no trabalho de enfrentamento infantil.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 3 a 9 de setembro de 2021, na Prefeitura Municipal, situada na Avenida Buenos Aires, nº 600, bairro, Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de títulos na data prevista de 10 de setembro de 2021, na Prefeitura Municipal, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado.

Veja mais