A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, anuncia a realização de Processo Seletivo 25/2021, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Pedreiro (1); Motorista; e Operador de Equipamentos (2).

Como requisitos, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.288,22 a R$ 2.094,67.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 3 de setembro de 2021 a 3 de outubro deste mesmo ano, na sede da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, situada a Rodovia Francisco Wollinger, KM 13, s/nº. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 6 de outubro de 2021, em períodos matutino ou vespertino conforme o cargo pleiteado. A prova ocorrerá no Auditório da Secretaria de Educação, situada na Avenida Papenborg, nº 2.455, Areias de Baixo. Além da etapa anterior, também ocorrerão avaliações práticas na data prevista de 7 de outubro de 2021, às 13h30, na Secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.