A Prefeitura de Herval d”Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de Chamada Pública 18/21, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Segundo Professor de Turma de Educação Especial, a fim de atuar na unidade GEM Professor Adolfo Becker.

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no dia 15 de setembro de 2021, às 8h30, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Rua Nereu Ramos, nº 388, Edifício Eugênio Arenhart, 4º andar, Centro.

Como requisitos é necessário que o candidato possua diploma de graduação plena em pedagogia com ênfase em educação especial, habilitado ou não habilitado conforme é especificado no edital. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, em período matutino, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.520,14 a R$ 2.543,19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do tempo de serviço e habilitação, com base nos critérios de pontuação especificado no documento de seleção.