Ciaca de Braço do Norte – SC realiza seletivo para todos os níveis

InícioSanta CatarinaCiaca de Braço do Norte - SC realiza seletivo para todos os...

O Consórcio Intermunicipal de Abrigo para Crianças e Adolescente – Ciaca de Braço do Norte, em Santa Catarina, realiza Processo Seletivo 01/2021  a fim de preencher vagas imediatas e formar cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Com vagas para cozinheiro, auxiliar de educador social (1), assistente social (1), psicólogo, motorista e pedagogo (1).

Quando contratados sob o regime celetista (Consolidação das Leis do Trabalho), estes servidores devem cumprir jornadas de 30 a 40 horas por semana, ou em regime de 24×72 horas, com remunerações variáveis de R$ 1.388,46 a R$ 3.245,73.

Os interessados em participar devem se inscrever de forma gratuita entre os dias 15 de setembro a 12 de outubro de 2021, no site da empresa organizadora Unibave.

Os candidatos que não possuem acesso à internet poderão usar um computador que será disponibilizado na secretaria de assistência social de Braço do Norte, localizado na rua Felipe Schimidt, no horário das 13h às 18h durante o período acima mencionado.

Este Processo Seletivo é composto de prova objetiva para todos os empregos e avaliação psicológica para os cargos de assistente social e psicólogo.

De acordo com o edital de abertura, a previsão é que a primeira etapa de classificação seja aplicada no dia 17 de outubro de 2021, na escola municipal Matilde Niehues Philippi, localizado na Rua Augusta Aguiar Danielski, s/nº, São Januário, a partir das 9h.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Ciaca de Braço de Norte – SC.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos