Rede Fort Atacadista oferta quase mil vagas de empregos em SC

InícioEmpregosRede Fort Atacadista oferta quase mil vagas de empregos em SC

A Rede Fort Atacadista disponibiliza novas oportunidades de empregos, atualmente são 966 vagas abertas e disponíveis em toda Santa Catarina, sendo 545 no Norte e no Vale do Itajaí. A empresa ainda divulgou que vai fixar o atendimento aos candidatos para todas as terças-feiras, começando a partir da próxima, 14, onde os interessados podem se dirigir a uma das 32 lojas do estado.

Os interessados devem procurar pelo setor “Gente & Gestão”, levando currículo e documentos pessoais com foto. O horário das entrevistas é sempre a partir das 9h no período da manhã e a partir das 14h no período da tarde.

A empresa divulgou também a lista com algumas das vagas disponíveis ao longo de Santa Catarina, com oportunidades também para Jovem Aprendiz e PCD.

Confira a lista:

– Auxiliar de perecíveis
– Auxiliar de prevenção
– Auxiliar de depósito
– Operador de caixa
– Promotor de carnes/Açougue
– Promotor de cartões
– Repositor de mercadorias
– Separador de mercadorias
– Técnico em carnes/Açougue
– Técnico em manutenção

Além do salário, os novos funcionários vão contar com café da manhã, almoço ou jantar; vale-transporte; assistência odontológica; seguro de vida; descontos nas compras na loja do Fort; habilitação ao SESC; acesso à parceria com descontos diferenciados em saúde, educação, lazer, entre outros.

A coordenadora de Gente & Gestão, Giselle Santos, ainda comenta que a iniciativa de fixar as seletivas em um dia específico da semana é positivo tanto para a empresa quanto para os trabalhadores.

“Os candidatos não precisarão mais aguardar por feirões de emprego para se candidatar a uma vaga. E diferente do que muitos pensam, é constante a abertura de oportunidades em uma grande operação como o Fort Atacadista, pois além das inaugurações, há ampliações de lojas, promoções (quando um profissional muda de cargo) e reposicionamento de funcionários para outras unidades, gerando a  necessidade de repor vagas”, finaliza.

Mais notícias