Chamada Pública para estagiários é realizada em Guaraciaba – SC

InícioSanta CatarinaChamada Pública para estagiários é realizada em Guaraciaba - SC

Prefeitura de Guaraciaba – SC informa nova Chamada Pública para estagiários de nível superior. Este chamamento refere-se aos estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados nos cursos de engenharia civil; contabilidade; administração; farmácia; enfermagem e fisioterapia, os quais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 e 30 horas, com bolsa-auxílio mensal que alterna de R$ 590,96 e R$ 811,88.

Os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 13 de outubro de 2021, via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Estado de Santa Catarina (Ciee – SC), mediante anexação dos documentos especificados no edital.

A classificação dos candidatos inscritos será de caráter classificatório e eliminatório, caracterizado em entrevista com o setor competente, prevista para ocorrer a partir do dia 14 de outubro de 2021.

Esta Chamada Pública terá validade de um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, enquanto a duração do estágio não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados, salvo quando se tratar de pessoa com deficiência.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos