Feirão do Emprego com Mais de 500 vagas é realizado em Araquari

InícioEmpregosFeirão do Emprego com Mais de 500 vagas é realizado em Araquari

A Prefeitura de Araquari, por meio das secretarias de Cidadania, Assistência Social e do Gabinete do Prefeito, realiza neste sábado, 18 de setembro, o 1º Feirão de Emprego e Programa Jovem Aprendiz de Araquari e o lançamento do programa Qualifica Araquari. O evento, que tem como objetivo estreitar o relacionamento entre cidadãos araquarienses e as empresas que possuem vagas disponíveis, acontecerá nas dependências da Subprefeitura do Bairro Itinga, das 8h às 17h.

Durante o feirão, os interessados em conquistar uma vaga de emprego devem se apresentar portando documentos pessoais, carteira de trabalho e um currículo atualizado. Lembrando que as medidas de prevenção ao coronavírus serão mantidas, como distanciamento e higienização. E todos devem permancer com máscara de proteção.

O evento contará ainda com a parceria das seguintes entidades: Sine; RH Brasil; Orbenk; Select RH; Seguridade RH; Renapsi – Rede Nacional de Aprendizagem; CIEE – Centro de Integração Empresa- Escola; ACIAA – Associação Comercial de Araquari; CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas; Ajorpeme – Ajorpeme; e Gerar (organização social).

Cursos profissionalizantes

Além das oportunidades de emprego, a Prefeitura fará também o lançameno do programa Qualifica Araquari, com o cadastro de interessados em cursos profissionalizantes.  Ao todo, são 150 vagas para sete cursos que serão realizados em quatro unidades de ensino. A prioridade será para os jovens que buscam qualificação para o primeiro emprego e os moradores de Araquari que estejam desempregados. Mais detalhes sobre horários, dias e locais das aulas serão informados no dia do evento.

Jumper 
Auxiliar Administrativo com secretariado

IOS – Instituto de Oportunidade Social
Gestão Administrativa

Senai
Costura em tecido plano – 60h
Costura Básica em tecido plano – 32h
Controle de qualidade industrial – 40h

Assessoritec
Metrologia industrial – 40h
Leitura e interpretação de desenho técnico – 40h

Anote:

Feirão do Emprego de Araquari
Data: sábado, dia 18
Horário: das 8 às 17
Onde: em frente à subprefeitura do bairro Itinga, em Araquari

Mais notícias