Prefeitura de Balneário Arroio do Silva – SC realiza Chamada Pública

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Balneário Arroio do Silva - SC realiza Chamada Pública

A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, realiza Chamada Pública 02/2021 para contratação temporária de Professores a fim de atuar no segundo semestre do ano letivo de 2021.

Há sete vagas destinadas aos cargos de Professor de Pedagogia (6) e Professor de Matemática (1), com jornada de trabalho de 20 horas semanais. Logo é necessário possuir ensino superior no no curso específico.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Educação de Balneário Arroio do Silva, na rua Antônio Luiz de Freitas, Centro, no dia 17 de setembro de 2021, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os pedidos de participações serão confirmados mediante a entrega da ficha de inscrição, cópia do documento de identidade, documento comprobatório de habilitação, títulos nas áreas e comprovante de serviço.

Já para classificar os candidatos inscritos, serão realizadas as seguintes etapas: análise do currículo e tempo de serviço na disciplina da vaga pleiteada.

Vale mencionar que os professores habilitados na área específica, ficará melhor classificado o profissional com maior grau acadêmico, respeitando sua formação na respectiva área de atuação.

A Chamada Pública e as contratações derivadas terão validade por tempo determinado

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos