Prefeitura de Blumenau abre novo processo seletivo

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Blumenau abre novo processo seletivo

A Prefeitura de Blumenau em Santa Catarina anunciou o processo seletivo para mais de 40 cargos de nível superior, médio e fundamental.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos níveis de escolaridade:

  • Fundamental: Agente de Serviços Especiais; Agente de Vigilância; Agente de Zeladoria; Cozinheiro Motorista – Categoria “B”; Motorista – Categoria “C”; Motorista – Categoria “D”; Motorista – Categoria “D” – com atuação em transporte escolar; Motorista – Categoria “D” – com atuação no SAMU; Operador de máquinas – com atuação em carregadeira; Operador de máquinas – com atuação em motoniveladoras; Operador de máquinas – com atuação em retroescavadeiras; Operador de máquinas – com atuação em trator agrícola; Operador de máquinas – com atuação em trator de roçada; Servente de Serviços Gerais;
  • Médio/ Técnico: Agente Administrativo; Agente de Combate às Endemias; Auxiliar de Consultório Dentário; Educador Social; Educador Social – com atuação em transporte escolar; Educador Social Sexo Feminino – com atuação em abrigo; Educador Social Sexo Masculino – com atuação em abrigo; Técnico em Enfermagem; Técnico em Higiene Dental; Técnico em Vigilância Sanitária e Saúde Ambiental;
  • Superior: Assistente Social; Cirurgião Dentista Endodontista; Cirurgião Dentista Periodontista; Cirurgião Dentista Odontopediatra; Cirurgião Dentista BucoMaxilo-Facial; Cirurgião Dentista Clínico Geral; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Alergologista; Médico Cardiologista; Médico Cirurgião de Cabeça e Pescoço; Médico Cirurgião Geral; Médico Cirurgião Geral Pediátrico; Médico Clínico Geral; Médico Clínico Geral – com atuação em ESFs; Médico Dermatologista; Médico do Trabalho; Médico Endocrinologista; Médico Endocrinologista Pediátrico; Médico Gastroenterologista; Médico Geriatra; Médico Ginecologista e Obstetra; Médico Infectologista; Médico Nefrologista; Médico Neurologista; Médico Neurologista Pediátrico; Médico Oftalmologista; Médico Ortopedista e Traumatologista; Médico Otorrinolaringologista; Médico Pediatra; Médico Pneumologista; Médico Pneumologista Pediátrico; Médico Proctologista; Médico Psiquiatra; Médico Reumatologista; Médico Urologista; Médico Veterinário; Médico Veterinário – Anestesista, com atuação em pequenos animais; Médico Veterinário – com atuação em grandes animais; Médico Veterinário – clínica cirúrgica; Nutricionista; Psicólogo; e Terapeuta Ocupacional.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, bem como habilitação para exercício do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 10 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.262,36 a R$ 4.928,92.

O período de inscrição será de 28 de setembro a 21 de outubro de 2021, no endereço eletrônico da Fundação Universidade de Blumenau. A prova objetiva ocorrerá no dia 7 de novembro.

O edital 02/2021 para a realização de Processo Seletivo Simplificado foi publicado nesta segunda-feira, 13, e contém todas as informações para os interessados.

“É importante ressaltar que o objetivo é formar cadastro para a substituição de servidores afastados, seja por motivos de saúde ou outras licenças. As vagas são temporárias e os candidatos aprovados serão chamados conforme a necessidade da Prefeitura”, explica o secretário Anderson Rosa.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 7 de novembro de 2021, às 9h, em local a ser divulgado posteriormente. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa; conhecimentos gerais e legislação; e conhecimentos específicos.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos