quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura de Concórdia – SC disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Concordia, em Santa Catarina através da Secretária Municipal de Administração (Semad) e da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (Amauc) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo 02/2021, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis aos estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Ensino Médio, Ensino Médio/Informática, Pedagogia, bem como todas licenciaturas, Magistério, Psicologia, Educação Especial, Ciências Biológicas, Processos Gerenciais, Farmácia, Enfermagem e Técnico em Enfermagem.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 23 de setembro de 2021 até o dia 6 de outubro deste mesmo ano, por meio do site da Amauc. Durante o período de inscrição, o candidato deve entregar a documentação especificada no edital, na sede da Amauc, situada na Rua Marechal Deodoro, 772, no 12º andar, Edifício Mirage Offices, Centro, Concordia. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como requisitos é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 952,02.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise da média no último ano escolar e do último semestre cursado, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o estágio terá duração mínima de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, com possibilidade de prorrogação.

Veja mais