Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Trombudo Central – SC

InícioSanta CatarinaProcesso Seletivo é publicado pela Prefeitura de Trombudo Central - SC

A Prefeitura de Trombudo Central, em Santa Catarina por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo (14/2021), que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissional para atuar na disciplina de língua portuguesa e no ensino fundamental anos finais, no ano letivo de 2021.

Como requisitos é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na área da disciplina específica, com habilitação para exercício do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 22 a 24 de setembro de 2021, na Secretaria Municipal da Educação, situada na Rua Itajaí, nº 377, Bairro Vila Nova. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Mais informações consulte o edital.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos