Grupo Koch abre 200 vagas de emprego para novo supermercado no Norte de SC

InícioEmpregosGrupo Koch abre 200 vagas de emprego para novo supermercado no Norte...

Consumidores de Jaraguá do Sul e região ganharam uma nova opção para suas compras na manhã desta quinta-feira (23), e no mesmo o Grupo Koch anunciou um novo empreendimento.

[expander_maker id=”1″ ]

Será um novo supermercado Komprão Koch Atacadista em Jaraguá do Sul. Não há, no entanto, informações sobre o bairro e detalhes de como será essa nova loja no município. Mas deve inaugurar em breve.

Por enquanto, o Grupo Koch está recrutando cerca de 200 trabalhadores para trabalhar neste empreendimento. As vagas de emprego são para variadas funções, como gerência, supervisão, pessoas com deficiência (PCD’s), operadores de caixa, entre outras. A seleção ocorre entre os dias 27 e 29 de setembro.

A seleção será realizada na Paróquia São Judas Tadeu, localizada no bairro Água Verde, entre os dias 27 e 29 de setembro, das 8h às 17h.

Os interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais, currículo com foto e protegidos por máscara.

Confira todas as vagas disponíveis:

Gerente de loja
Gerente de setor
Subgerente de loja
Farmacêuticos (a)
Atendente de farmácia
Supervisores de setor
Assistentes de setor
Vendedor de atacado
Estoquista
Conferente de mercadorias
Fiscal de prevenção e perdas
Fiscal de caixa
Atendentes de carnes
Repositores
Operadores de caixa
Empacotadores
Auxiliar de limpeza
Pessoas com Deficiência (PCD’s)

O Komprão Koch de Jaraguá do Su está localizado na rua Walter Marquardt, 1400 na Barra do Rio Molha, o supermercado possui um estrutura moderna e ampla, com milhares de produtos e marcas disponíveis.

A loja do Komprão Koch Atacadista faz parte de um complexo com 14 mil metros de área construída e que contará com outras 7 lojas, incluindo a Cassol e a FarmaKoch. O complexo teve um investimento de cerca de 40 milhões de reais e deve gerar aproximadamente 380 vagas de emprego.

[/expander_maker]

Mais notícias