Prefeitura de Presidente Castello Branco – SC anuncia Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Presidente Castello Branco - SC anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Presidente Castello Branco, em Santa Catarina, realiza processo seletivo (06/2021) com o intuito de contratar profissionais da área da saúde, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde Bem-Estar Social, em caráter temporário pelo período de 180 dias.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga no cargo de Cirurgiã Dentista, na Unidade Básica de Saúde, o qual ao ser admitido, deve desempenhar jornada de trabalho de 40 horas semanais, com salário equivalente a R$ 4.999,11.[expander_maker id=”1″]

As inscrições gratuitas que tiveram início na última quinta-feira (23), podem ser realizadas até o dia 1º de outubro de 2021, em dias úteis, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Alberto Ernesto Lang, nº 29, Centro.

Para formalizar as inscrições, os profissionais devem apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, além de apresentar documento oficial de identidade, bem como os demais documentos mencionados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter graduação em dentista e inscrição no Conselho Regional de Santa Catarina, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Como método de classificação, os participantes serão avaliados por meio de análise de títulos e comprovação de experiência terá caráter classificatório e eliminatório.

A Seleção terá vigência de seis meses, após a publicação, podendo ser prorrogado por igual período para atender a outras circunstâncias de afastamento durante a vigência.

[/expander_maker]

Mais notícias