Procurando emprego em Joinville? Confira as mais de 470 vagas abertas

InícioEmpregosProcurando emprego em Joinville? Confira as mais de 470 vagas abertas
Que tal começar o próximo mês com emprego novo? O Cepat (Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores) divulgou mais de 470 vagas abertas em Joinville, no Norte de Santa Catarina.
[expander_maker id=”1″ ]
As vagas de trabalho são para candidatos que têm desde o ensino fundamental incompleto até o superior completo. Entre elas, estão conferente de carga e descarga, oficial de serviços gerais, lavador de carros, motorista, mecânico e vendedor. As empresas que oferecem as oportunidades estão em diferentes bairros de Joinville.Os interessados podem ir pessoalmente até o Cepat que está com atendimento presencial reduzido e por ordem de chegada, entre 8h e 14h. O endereço é rua Abdon Batista, 342, Centro, perto do Mercado Municipal. Há ainda a possibilidade de conferir todas as vagas pelo aplicativo Sine Fácil ou pelo site empregabrasil.mte.gov.br.

Confira a lista completa abaixo:

[googlepdf url=”https://concursossc.com.br/wp-content/uploads/2021/09/Lista-de-Vagas-de-Emprego-27092021.pdf” width=”100%” height=”600″]

CEPAT participa de Feira da Empregabilidade

O Cepat vai participar da Feira da Empregabilidade, realizada pela Associação de Joinville e Região da Pequena, Micro e Média Empresa (Ajorpeme).

O evento será nesta quarta-feira (29/9), das 8h às 16h, na sede da associação, que fica na rua Urussanga, 292, Bucarein.

A Feira da Empregabilidade também conta com um cronograma de oficinas com temas diversos, como inteligência emocional, construção de carreira, como criar um currículo e como usar o Linkedin.  A programação é gratuita.

[/expander_maker]

 

Mais notícias