sexta-feira, abril 19, 2024

Prefeitura de Nova Itaberaba – SC realiza Chamamento Público

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Nova Itaberaba - SC realiza Chamamento Público

A Prefeitura de Nova Itaberaba, em Santa Catarina, através Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo anuncia a realização de um novo Chamamento Público que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano).

[expander_maker id=”1″ ]

Como requisitos é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior em pedagogia, para atuação no ensino fundamental. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.976,46.

Os interessados em participar do Chamamento Público, podem se inscrever no período de 28 a 30 de setembro de 2021, na Secretaria de Administração e Fazenda, setor de Recursos Humanos, situada à Rua José Marocco, nº 2.226, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Confira o edital completo.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

[/expander_maker]

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos