quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura de Apiúna – SC anuncia Processo Seletivo para médico

A Prefeitura de Apiúna em Santa Catarina, anuncia Processo Seletivo a fim de admitir em caráter temporário, profissionais para o cargo de Médico Geral Comunitário – ESF.

Podem se inscrever candidatos que tenham graduação em medicina e registro no órgão fiscalizador do exercício profissional.

[expander_maker id=”1″ ]

O período de inscrição é de 4 de outubro a 4 de novembro de 2021, devendo o candidato enviar para o email: [email protected], a documentação comprobatória mencionada no edital de abertura.

Quando contratados estes servidores devem cumprir jornada de 40 horas por semana e farão jus a vencimento inicial no valor de R$ 11.860,00, sendo acrescido ainda de benefícios como: insalubridade e auxílio-alimentação.

Serão analisados e classificados diariamente os cadastros e documentos enviados pelos candidatos que comprovem a formação. A pontuação aplicada na análise de títulos para o cargo de médico geral comunitário será a seguinte: escolaridade graduação superior em medicina; cursos de pós-graduação/especialização; mestrado ou doutorado.

Em caso de empate na pontuação, serão fatores de desempate os seguintes: maior idade; maior número de filhos menores de 18 anos ou incapazes (juntar comprovante no ato de inscrição); sorteio público.

O contrato terá duração máxima de um ano, podendo ser rescindido antecipadamente pelo município de Apiúna, por conveniência administrativa.

Já a validade do Processo Seletivo também será de um ano, porém, a contar da data da homologação do resultado final. Todas as informações como edital você pode conferir aqui.

[/expander_maker]

Veja mais