quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura de Descanso – SC abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Descanso, em Santa Catarina, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação, por prazo determinado, de profissionais de ensinos fundamental e médio.

[expander_maker id=”1″ ]

Há oportunidades destinadas aos cargos de auxiliar de ensino e motorista na categoria “D”, os quais, ao serem admitidos, deverão desempenhar atividades nas escolas da rede municipal e nas secretarias municipais, em carga horária semanal de 10 a 40 horas, com vencimento mensal que alterna de R$ 1.225,25 e R$ 1.845,80.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 07 de outubro no setor de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h, mediante entrega de toda documentação especificada no edital.

Cabe destacar ainda que a avaliação dos candidatos inscritos consistirá na análise e pontuação dos documentos de escolaridade e de tempo de serviço, e ocorrerá na data prevista de 8 de outubro de 2021, às 8h, na sala de reuniões do prédio da Prefeitura Municipal. Em caso de empate no resultado final das provas de títulos, o desempate beneficiará, sucessivamente, o profissional que tiver maior idade até o último dia de inscrição nesta seleção; maior número de filhos e, caso seja necessário, será realizado sorteio público.

Acesse aqui o edital.

[/expander_maker]

Veja mais