Prefeitura de Riqueza – SC realiza Chamada Pública

A Prefeitura de Riqueza em Santa Catarina, anuncia a realização de Chamada Pública (06/2021), que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professor de Ensino Fundamental.

[expander_maker id=”1″ ]

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: planejar, ministrar aulas e orientar a aprendizagem; participar no processo de planejamento das atividades da escola; contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino; e colaborar com as atividades de articulação da escola com as famílias e a comunidade.

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever de forma presencial no dia 14 de outubro de 2021, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

Como requisitos para participar é necessário que o candidato possua diploma de curso superior em pedagogia ou atestado de matricula de curso superior em pedagogia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.443,50 a R$ 1.732,21.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 90 dias, com possibilidade de ser prorrogado uma vez por igual período.

Mais informações consulte o edital aqui

[/expander_maker]

Veja mais