counter hit xanga

Processo Seletivo é anulado pela Prefeitura de Urubici – SC

A Prefeitura de Urubici em Santa Catarina anuncia anulação do Processo Seletivo que tinha por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Atendente de Saúde.

O documento (anulação) foi publicado nesta quarta-feira (13).

[expander_maker id=”1″ ]

Para concorrer a oportunidade ofertada, era necessário que o candidato apresentasse escolaridade em nível médio, bem como experiência na respectiva área de atuação. Ao ser contratado, o profissional deveria exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.294,34.

Os interessados em participar do Processo Seletivo puderam se inscrever de forma presencial no período de 29 de setembro de 2021 a 5 de outubro deste mesmo ano, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Praça Francisco Pereira de Souza, nº 95, Centro. O atendimento é das 14h às 18h.

Como forma de classificação, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de análise da documentação entregue no ato de inscrição, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Confira o edital completo aqui

[/expander_maker]

Leia também:

Populares do dia

UFRJ reabre Seletivo com 29 vagas

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) anunciou a reabertura de inscrições para um Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 29 vagas...