quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura de Santiago do Sul – SC realiza Processo Seletivo

A Prefeitura de Santiago do Sul, em Santa Catarina anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Advogado (1); Agente Comunitário de Saúde (1); Operador de Máquina II – Motoniveladora (1); e Operador de Máquina II – Escavadeira Hidráulica (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.550,00 a R$ 2.489,08.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 18 de outubro de 2021 a 3 de novembro deste mesmo ano, na sede da Prefeitura Municipal de Santiago do Sul, sita à Rua Ângelo Toazza, nº 600. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Acesse aqui todos os detalhes do edital e ficha de inscrição

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avalição de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Veja mais