counter hit xanga

Prefeitura de Urubici – SC realiza novo Processo Seletivo para admissão de topógrafo

A Prefeitura de Urubici, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Obras, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga temporária e emergencial de topógrafo, além da formação de cadastro reserva.

O profissional, ao ser admitido, deverá realizar atividades referentes à execução de levantamentos topográficos, cálculos, nivelamentos e contranivelamento, locação de projetos urbanos e rurais e de obras públicas em geral, execução de demarcação de áreas e outras tarefas correlatas, em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 1.965,68.

Como requisitos é necessário ser portador de certificado de conclusão de ensino médio técnico, com registro no órgão fiscalizador da profissão, se houver, além de experiência comprovada na área de atuação.

Abertas no dia 18 de outubro de 2021, as inscrições poderão ser efetuadas até o dia 22 deste mesmo mês, das 13h ás 18h, na sede da Secretaria Municipal de Administração, na sala do departamento de pessoal e RH, situada na Praça Francisco Pereira de Souza, nº 53, centro, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo I) e dos demais documentos especificados no edital.

É válido destacar ainda que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de títulos. Em caso de empate, terá preferência o profissional que possuir maior tempo de serviço prestado e contabilizado na área de atuação e que tiver maior idade.

Leia também:

Populares do dia

UFRJ reabre Seletivo com 29 vagas

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) anunciou a reabertura de inscrições para um Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 29 vagas...