quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura de Videira – SC realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Videira em Santa Catarina, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo (07/2021), que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Médico, em caráter temporário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como registro no respectivo órgão de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 20.060,76.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 25 a 29 de outubro de 2021, na Secretaria Municipal da Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Protocolo, situado à Avenida Manoel Roque, nº 188, Bairro Alvorada. O atendimento é das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final.

Veja mais