counter hit xanga

Prefeitura de São Pedro de Alcântara – SC realiza Duas Chamadas Públicas

A Prefeitura de São Pedro de Alcântara, em Santa Catarina, anuncia o recebimento de inscrições para duas Chamadas Públicas, cujo objetivo é a admissão de profissionais com formação de nível superior.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos especificados na lista abaixo:

  • Edital nº 20/2021: Médico ESF (1);
  • Edital nº 21/2021: Médico Pediatra (1).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 4.800,83 a R$ 9.850,17 ao mês.

Inscrições e classificação

Aqueles que tiverem interessem em participar poderão realizar as candidaturas apenas no dia 28 de outubro de 2021, de maneira presencial na Secretaria Municipal de Saúde, que está localizada na Praça Leopoldo Francisco Kretzer, nº 01, Centro. No local, o atendimento acontece nos horário das 10h.

Os candidatos à estes cargos serão submetidos à análise de títulos e currículos como método de classificação, na qual serão considerados os títulos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado.

Em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior idade ou sorteio público.

Para mais informações consulte o edital

Edital 20/2021
Edital 21/2021

Veja também

IFPR realiza novo Processo Seletivo no Campus Umuarama

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) realiza um novo Processo Seletivo Edital 73/2022, que tem por objetivo o preenchimento...

Empregos

UFRRJ anuncia novo Processo Seletivo para docentes

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) anuncia um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher duas vagas para Professor Substituto,...