Prefeitura de Descanso – SC anuncia Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Descanso - SC anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Descanso em Santa Catarina divulgou a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível fundamental.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Borracheiro. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.225,25 a R$ 1.670,49 ao mês.

Os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 26, 27 e 28 de outubro de 2021, no Setor de Recursos Humanos e Divisão de Pessoal, Prefeitura Municipal de Descanso, na Avenida Marechal Deodoro, nº 146, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Edital

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos