sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de São Francisco do Sul – SC realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, realiza um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Motorista.

Como requisitos para participar é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.790,65, acrescido de R$ 390,00 correspondente ao vale-alimentação.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 29 de outubro de 2021 até as 14h do dia 9 de novembro deste mesmo ano, por meio do Portal do Cidadão.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Edital

Veja mais