Processo Seletivo na área da saúde é reaberto pela Prefeitura de Braço do Trombudo – SC

InícioSanta CatarinaProcesso Seletivo na área da saúde é reaberto pela Prefeitura de Braço...

A Prefeitura de Braço do Trombudo em Santa Catarina, divulgou uma retificação do Processo Seletivo (08/2021) que tem como objetivo a admissão de Enfermeiro.

De acordo com a publicação (retificação I) houve a reabertura do período de inscrições, que agora podem ser realizadas nos dias 9 e 10 de novembro de 2021, nas dependências da Unidade de Saúde, Rua Leopoldo Joenck, nº 119, Centro, no horário das 8h às 17h. Ainda segundo consta no documento, foi alterado o local para lotação da vaga, que agora está disponível para a Unidade Básica de Saúde, situada no centro da cidade.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salários de R$ 4.831,36 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está realizar assistência integral (promoção e proteção da saúde, prevenção de agravos, diagnósticos, tratamentos, reabilitação e manutenção da saúde) aos indivíduos e familiares na USF (Unidade de Saúde da Família) e quando indicado ou necessário, no domicílio e/ou nos demais espaços comunitários (escolas, associações etc), em todas as fases do desenvolvimento humano, infância, adolescência, idade adulta e terceira idade; dentre outras atividades que constam no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Edital

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos