sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de São Lourenço do Oeste – SC anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina, anuncia novo Processo Seletivo que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação de nível superior.

Confira as oportunidades

As oportunidades disponíveis serão destinadas à Professores das área de Artes Visuais; Teatro; Jogos Pré-Desportivos; Jogos de Mesa; Esportes; Comunicação e Expressão; Práticas de Cidadania; Brincar; Educação Emocional; Educação Ambiental; Orientação de Estudos; Ateliê Criativo; Robótica Educacional; Saúde e Qualidade de Vida; Matemática Financeira, Língua Portuguesa e Literatura.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.211,98 ao mês.

Interessados podem realizar sua inscrição até o dia 1º de dezembro de 2021, no site da Prefeitura ou diretamente na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 703, Centro. No local o atendimento acontece das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h. No mês de dezembro o atendimento será realizado nos horários de 7h às 12h30, conforme especificado no edital.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de prova prática e avaliação de títulos, as quais têm aplicação prevista para ocorrer a partir do dia 15 de dezembro de 2021.

Em caso de empate entre os concorrentes, serão levados em consideração os critérios de tempo de serviço ou número de pontos por horas de aperfeiçoamento.

Veja mais