Prefeitura de Gaspar – SC realiza novo Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Gaspar - SC realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Gaspar, em Santa Catarina por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, e o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) realiza novo Processo Seletivo (03/2021), que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários.

Confira as opotunidades

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: ensino médio; administração; arquitetura e urbanismo; artes; biblioteconomia; biomedicina; ciências; ciências biológicas; ciências contábeis; ciências da computação/sistemas de informação; direito; educação física; enfermagem; engenharia ambiental; engenharia civil; engenharia florestal; engenharia química; engenharia sanitária; ensino religioso; fisioterapia; geografia; história; inglês; jornalismo/marketing/ relações públicas; letras; matemática; medicina veterinária; nutrição; odontologia; pedagogia; português; publicidade e propaganda; psicologia; serviço social; e turismo e hotelaria. Além dos cursos de nível superior, também são ofertadas chances nos cursos de pós-graduação em direito; administração; engenharia civil; sistemas de informação/ ciências da computação; e gestão pública.

Como requisitos é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de nível médio, superior e de pós-graduação, conforme a respectiva área de atuação. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, distribuídas entre quatro a seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 471,52 a R$ 1.605,68.

Os interessados podem se inscrever no período de 13 de dezembro de 2021 a 23 de janeiro de 2022, por meio do site do Centro de Integração Empresa Escola do Estado de Santa Catarina (Ciee – SC).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do histórico escolar correspondente ao último ano, no caso da vaga para nível médio; ou de todos os semestres cursados, no caso de vaga de graduação, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à entrevista realizada com os três primeiros colocados na primeira fase, em dia e horário previamente agendado.

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estágio será firmado durante o período máximo de dois anos.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos