Prefeitura de Gravatal – SC divulga Chamada Pública Emergencial

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Gravatal - SC divulga Chamada Pública Emergencial

A Prefeitura de Gravatal, em Santa Catarina informa divulga Chamamento Público Emergencial (04/2021) a fim de contratar profissionais em período temporário.

As oportunidades são para Farmacêutico Bioquímico (1) e Técnico de Enfermagem – ESF (1), com jornada de 40 horas por semana e remuneração variável de R$ 1.646,66 a R$ 2.744,43.

Profissionais que tenham curso técnico, superior, e registro no respectivo conselho podem se inscrever.

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 30 de novembro a 2 de dezembro de 2021, de forma presencial na Secretária Municipal de Saúde, localizada na Rua Eng. Annes Gualberto, Centro, ou mediante envio dos documentos para o email: saude@gravatal.sc.gov.br. No caso da inscrição presencial, o prazo encerra às 12h do último dia, enquanto que por email, os pedidos são recebidos até as 17h do último dia.

A classificação será obtida mediante análise dos documentos apresentados no ato da inscrição, e pontuados de acordo com a tabela constante no edital.

Havendo dois ou mais candidatos selecionados para a mesma vaga e com a mesma formação serão considerados os seguintes critérios de desempate: maior titulação acadêmica; maior tempo de atuação no serviço público (dentro da área pretendida, mediante apresentação do respectivo comprovante); maior quantidade de cursos válidos; maior idade; e sorteio.

A contratação desta Chamada Pública Emergencial terá validade de um ano, podendo ser prorrogado apenas uma única vez, ficando extinto caso venha ocorrer novo processo seletivo por provas e títulos, ou concurso público. Já o prazo de validade da Chamada Pública será até 31 de dezembro de 2021.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos