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Prefeitura de Papanduva – SC retifica um dos editais de dois Processos Seletivos

A Prefeitura de Papanduva, em Santa Catarina, tornou pública a segunda retificação de um de seus dois novos Processos Seletivos para formação de cadastro de reserva para preenchimento de vagas temporárias de categorias funcionais para profissionais de níveis médio, magistério e superior.

O novo documento (retificação II) se refere ao edital nº 003/2021, e estabelece a exclusão do cargo de Professor EJA (Habilitação em Geografia), a inclusão dos cargos de Professor EJA (Habilitação em Língua Inglesa) e Professor EJA (Habilitação em Educação Física), além da correção da carga horária e vencimento inicial de alguns cargos.

De acordo com os documentos publicados anteriormente (retificações I), a data provável para a realização das provas objetivas passa a ser o dia 8 de janeiro de 2022.

São requisitos para participar: ter nacionalidade brasileira; idade mínima de 18 anos; aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo comprovada mediante laudos de exame médico e laudo de exame psiquiátrico; e comprovar habilitação legal para o cargo. Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

As vagas disponíveis estão organizadas conforme o edital:

  • Edital Nº 003/2021: assistente social; instrutor de informática; instrutor de música; médico; odontólogo; professor de artes; professor de artesanato; professor de educação física; professor de educação infantil; professor de ensino fundamental; professor de inglês; professor EJA – ciências; professor EJA – geografia; professor EJA – história; professor EJA – língua portuguesa; professor EJA – matemática; psicólogo; técnico em enfermagem; e técnico em higiene mental;
  • Edital Nº 004/2021: agente de combate a endemias; e agente comunitário de saúde.

As vagas possuem cargas horárias de 10 a 40 horas semanais, com salários de R$ 790,91 a R$ 12.368,14.

As inscrições serão realizadas por meio do portal de treinamento de Santa Catarina, no período de 24 de novembro até as 23h59 do dia 9 de dezembro de 2021. O candidato apenas receberá a confirmação da inscrição após o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00 a R$ 70,00.

Poderão requerer à taxa de isenção os candidatos que forem doadores de medula óssea e/ou que estiverem inscritos no Cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) por serem membros de família de baixa renda.

A seleção conta com duas etapas: a primeira consiste numa prova objetiva e a segunda consiste em prova de títulos somente para a função de professor.

A prova objetiva está prevista para o dia 9 de janeiro de 2022, e conterá 25 questões englobando conhecimentos de língua portuguesa; matemática; conhecimentos técnico do cargo, legislação e informática; e conhecimentos gerais.

O envio eletrônico dos documentos para a prova de títulos deve ser no mesmo endereço da inscrição e será realizado até a data prevista de 20 de dezembro de 2021.

Os Processos Seletivos terão validade de dois anos, a contar de sua homologação final. Podendo ser prorrogados uma única vez, por igual período, conforme necessidade da administração municipal.

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